Fonte de 12v 2A Carregar uma bateria de 12V 7A?

Eu tenho várias fontezinhas de 1A de 800mA até 3 A? eu tenho uma bateria de 12 7A que é de cerca elétrica eu quero carregar - la porém não sei qual é o melhor carregador? para não danificar a bateria

Voce precisa de um circuito proprio para carregar a bateria. Se voce simplesmente conectar o carregador na bateria voce corre risco de danificar a bateria.

Tambem lembre-se que uma bateria de 12V (estou considerando uma bateria Lead-Acid de carro), fica totalmente carregada entre 13.5V e 13.8V. Em outras palavras voce precisa de uma voltage acima de 12V para que um controlador de bateria possa recarrega-la.

Procure no eBay ou Google por: "12v battery charger controller" que irao aparecer opcoes, a maioria eh para usar com um painel solar, mas funcionam igualmente se ao invez do painel solar voce usar uma fonte de 15V, por exemplo.

Então a fonte de computador danifica a uma bateria de 12v 7A? eu vi na internet os cara dizendo que carrega bateria de moto nela

Eu já achei um jeito de carrega -la no meu som! a bateria é a mesma do som ! ai coloco lá e deixo carregando kkkkkkk!

Eh, boa ideia.... carregar diretamente nao eh ideal, existe um pouco mais de "ciencia" por traz: BU-403: Charging Lead Acid - Battery University