Problema em Relé

Amigos,

Meu módulo de 8 relés (http://s3.amazonaws.com/img.iluria.com/product/6B851/EAB3F/450xN.jpg) está apresentando um problema.

Tenho um arduino uno + ethernet shield sendo alimentado pela bateria do carro.
O meu módulo de relé também está sendo alimentado pela bateria, mas antes coloquei um inversor DC-DC de 12V para 5V, já que sua alimentação é de apenas 5V.

Às vezes ele funciona perfeitamente.
Já em outras, ele começa a piscar todos os seus leds e o relé fica atuando diretamente, a cada 1 segundo, mais ou menos.

O quê pode ser isso do relé ficar atuando (e piscando) aleatoriamente?

Desde já, agradeço a atenção de vocês!

Um grande abraço.

Sem ver o código ou o que pretendes fazer é impossível de dizer qual o problema....

Estou sem o código agora.

É para controlar a suspensão de um carro.

Atraves de uma pagina web, eu envio o comando para o arduino através de um modem wifi ligado no erhernet shield.
Ele recebe esta informação e atua nas saídas do Uno, indo para o módulo de rele.

O rele recebe o sinal e fecha o contato, alimentando as válvulas por um tempo determinado.

O estranho é que as vezes ele funciona perfeitamente.
De vez em quando o relé entra em conflito..fica piscando direto e abrindo e fechando rapidamente. E no arduino os leds de conexao ethernet apagam e fica piscando AREF.

Obs: todos estão sendo alimentados pela bateria 12V do carro. Só o módulo de relé que tem um inversor DC-DC de 12V para 5V, entre a bateria e o módulo.

Obrigado!
Abs

Isso é um problema... se pesquisares pelo fórum vais ver que toda, ou quase, a gente que fez algo para colocar no carro teve problemas com a alimentação.

Sem ver o código, diria que um bom passo para começar seria analisar a alimentação do teu sistema.