Servo com problemas na CNC Shield

Estou fazendo uma CNC para desenho (com apenas o eixos x e y ), para isso estou usando uma CNC Shield para o arduino UNO, e o programa que uso para controlar os motores é o "UniversalG-codeSender". Para movimentar a máquina eu uso 2 motores de passo e um servo motor para levantar a caneta ( esse servo motor seria o "eixo Z"). O programa que uso para desenhar é o Inkscape com a extensão "MI Inkscape Extension" que da a possibilidade de controlar o servo. Quando acabo o desenho, o Inkscape "traduz" o desenho para coordenadas e cria um arquivo para o UniversalGcodeSender. Quando executo o arquivo sem o servo motor conectado a placa os dois motores de passo funcionam perfeitamente (realizam tadas as coordenadas do arquivo), porém quando o servo está conectado ( na porta D11 do arduino, que é o Z+ na CNC Shield e nas portas 5v e GND) o programa realiza as primeiras coordenadas, faz um pequeno movimento no servo e para. Daí não consigo nem mecher os motores pelas setas mais, ai eu preciso reiniciar o programa e o arduino para voltar a funcionar novamente, porém com o mesmo erro. Alguém sabe como posso resolver esse problema?