bublindo, ja queimei varias escalas de corrente dos meus voltimetros... eles não são tão protegidos assim... com erros bobos tipo tentar medir voltagem e esquecer a chave na posição de corrente e dar curto... nesse aspecto achei melhor trabalhar com um dispositivo como esse, é bem mais intuitivo....
phaetom, estou ciente, mas eu não tinha os capacitores adequados.... eu até tentei com um que eu tinha de valor proximo e o microcontrolador não inicializava, daí e eu acabei deixando sem mesmo porque não achei que valia a pena encomendar somente isso e pagar um frete gigante.... esses capacitores são importantes, mas não são requisitos, até o projeto que ele se baseia (que é comercial, pois o autor vende a placa) não os tem....
se estivesses proximo arranjava os condensadores tenho aki muitos , , tentei fazer o download do teu esquema eagle, mas nao consigo, aparece o link mas nao da em nada
Se te enganares nas ligações acontece o mesmo aqui... no entanto em casos de sobre voltagem, como o que eu referi, esta montagem falha e um multimetro não.
Eh pá, custa muito reconhecer que o circuito funciona mas ainda assim não é tão seguro como poderia ser? Sempre a arranjar desculpas. Porra!
Fiquem bem, não se magoem e tentem sempre melhorar... o que não parece ser o caso aqui.
que erro? sera que nao deu erro ao copiar/colar do fonte da pagina? vou testar...
EDIT 1: Já vi que é uma coisa que mudou na versão 22, ele foi escrito na 19... vou tentar propor uma solução....
EDIT2: Pelo que eu entendi é um bug da versão 22 que não compila funções com template direito, o caso do EEPROM_writeAnything e EEPROM_readAnything.... consegui compilar nessa versão colocando essas funções num arquivo .h separado.... ja disponibilizo tudo....
Corrigido... na verdade ao invés de criar outro arquivo e complicar o uso do código, eu prefiri desativar o template. Na verdade esse template estava aí porque eu peguei a função da EEPROM no playground e ela vem nesse formato para funcionar em todas as ocasiões, mas como eu so leio uma unica estrutura nesse projeto eu prefiri desativar o tipo generico e usar o real... devido a isso as renomeei para EEPROM_writeConf e EEPROM_readConf respectivamente...