comprei um arduino uno, usei ele de boa para o primeiro programa, mas não sei o que aconteceu que ele parou de conectar no pc, eu ligo ele na usb ele só acende nao faz mas nada o pc n da nem sinal dele, já teste outro ATMEGA328 e continua igual, me ajudem ae não sei oq pode ser, agr só da pra usar ele com a programação que deixei, estava usando um modulo Bluetooth
O módulo bluetooth ainda está ligado ao Arduino?
eu ja desliguei pra tentar gravar outra coisa mesmo com ele ligado nao da nada parecce morto na usb
Tinhas mais alguma coisa ligada à placa?
nao so isso mesmo
Então não sei mesmo o que pode ser. :\
vlw pela intenção
tenho um UNO que deixa de ser reconhecido de forma aleatória, quando isso acontece uso um USB-ASP para lhe meter o bootloader através dos pinos SPI e ele volta à vida mais uns tempos...
Mas voce trocou o microcontrolador que estava antes por outro e nao aconteceu nada? Ja conferiu se o driver esta instalado corretamente? Tentou trocar de porta usb?
Tente ligar em outra porta COM do PC . Caso não de certo o FT232 pode ter sido danificado . É aquele chip SMD que fica bem na frente do conector USB do arduino. Dá para trocar porem necessita o equipamento certo.