Arduino AVR, Proteus 8.1

Galera, estou com o Proteus 8.1 SP1 simulando alguns ATmega, e decidi editar o código fonte dos meus chips pelo Proteus com o AVR. Porem quando eu compilo, eu obtenho alguns erros muito estranhos:

avr-gcc -Wall -gdwarf-2 -fsigned-char -MD -MP -DF_CPU=16000000 -I arduino -I .. -DARDUINO=105 @arduino/libs.inc -O1 -mmcu=atmega2560  -o "CtrlCom.o" -c "../CtrlCom.c"
../CtrlCom.c:11: error: expected ')' before 'controlador'
../CtrlCom.c:25: error: expected ')' before 'controlador'
../CtrlCom.c:42: error: expected ')' before 'controlador'
../CtrlCom.c:58: error: expected ')' before 'controlador'
../CtrlCom.c:72: error: expected ')' before 'controlador'
../CtrlCom.c:81: error: expected ')' before 'controlador'
avr-gcc: @arduino/libs.inc: No such file or directory
make: *** [CtrlCom.o] Error 1

Alguem pode da uma ajuda? O código fonte é:

// LOOPs //
char esperarPorDados(CONTROLADOR controlador, int tentativas) {
  int contem = 0;
  int tentativa = 0;
  int continuar = 1;

while(continuar == 1) {
     if(tentativa > tentativas) {
       continuar = 0;
     } else {
       tentativa++;
       contem = dadosDisponiveis(controlador);
       delay(200);
     }
  }

if(contem > 0) {
    return ler(controlador);
  } else {
    return CC_NULO;
  }
}

Pelo compilador do arduino vai numa boa, mas se eu compilo por la, não consigo debugar no Proteus.

Compila na IDE do arduino e depois pegas no hex file gerado e importas no chip.
Pelo descritivo do erro parece que ele nao encontra alguns ) que sao esperados.O compilador esta te a indicar a linha , 11,25,42 ...
Pode tambem ser um header file que nao esteja a ser localizado quando o pre-processador tenta fazer o include .Este erro tambem te aparece 'avr-gcc: @arduino/libs.inc: No such file or directory' pode bem ser a causa.
Bons estudos

O código devia estar completo. Assim é muito difícil e é praticamente um acto de adivinhação.
O que a minha bola de cristal me diz é que ele não encontra um ficheiro "libs.inc" e neste ficheiro está declarado o tipo de variável "CONTROLADOR", sendo assim, como não sabe o que este tipo é, dá erro sempre e encontra este tipo.
Outra coisa é que embora a sintaxe pareça a o C, o tipo de ficheiro do cabeçalho não é muito normal. Normalmente são utilizados ficheiros ".h" e não ".inc". Este tipo de ficheiros ".inc" faz-me lembrar os cabeçalhos do ASSEMBLER. De certeza que isto está correcto?