Medir níveis de tensão impondo limites máximos e Mínimos

Boa noite

Sou iniciante e estou querendo ajuda num projetinho ... preciso medir V1=5V V2=5.6V V3=14V V4=18V e V5=22V utilizando as portas analógicas do arduino UNO, porém não sei como colocar a condicional para medir os limites aceitável... tipo V1 tem que ser maior que 4.5V e menor que 5.5V e assim sucessivamente, para valores acima de 5V terei que utilizar divisor de tensão, porém minha dificuldade esta em colocar esses limites ... tipo se estiver entre 4.5 e 5.5V aprova e já segue medindo a próxima

Olá,

porém não sei como colocar a condicional para medir os limites aceitável...

Você consegue medir o valor EXATO?

Poste o código com o que já fez até agora, e não esqueça de colocar entre tags [ code][/ code], assim seu código aparece assim:

Código

Seria mais ou menos assim:

[
float V1 = 5.0;
float r1 = 100000;
float r2 = 10000;
void setup()
{
Serial.begin(9600);
Serial.println("VOLTIMETRO COMPARADOR");
Serial.print((int)(V1 / (r2 / (r1 + r2))));
Serial.println("V");

delay(2000);
}
void loop() {
float v = (analogRead(0) * V1) / 1024.0;
float Vmicro = v / (r2 / (r1 + r2));
if (Vmicro>= 4.5 || Vmicro<=5.5)
{
Serial.print("Tensao: ");
Serial.print(Vmicro);
Serial.println(" V");
Serial.println("APROVADO");
delay (1000);
}
else
{
Serial.print(Vmicro);
Serial.println("REPROVADO");
}
}

]

Não testei seu código, porém a comparação:

Já testa dentro de dois limites.
O que o código que você postou faz de diferente em relação ao resultado esperado?

Perguntas:
1 - Você está tentando fazer o Arduino ler e comparar várias entradas analógicas ao mesmo tempo?
Cada uma com um valor de tensão?
2 - OU após cada leitura ele prossegue para a próxima, exemplo: mediu 5V vai para a próxima medir 5.6V?