sensor de vazão e display I2C em conflito

[color=#333333]Eae pessoal, tudo bem ? então eu estou desenvolvendo um projeto de hidrometro digital para o meu T[url=https://www.robocore.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1069]C[/url]C só que estou com problemas na parte da programação, o que acontece é o seguinte, eu ja tenho a programação do projeto sem o display pronta e quando tento colocar a programação referente ao display ele meio que entra em conflito e o display n funciona, mas se eu apago por exemplo a programaçao do T[url=https://www.robocore.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1069]C[/url] e deixo so a parte do display ele funciona normalmente
o codigo que estou usando é o seguinte

#include <Wire.h>
#include <LiquidCrystal_I2C.h>

double calculoVazao;
volatile int contador;
float fluxoAcumulado =0;
float metroCubico = 0;
float ContaAgua = 0;

LiquidCrystal_I2[url=https://www.robocore.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=1069]C[/url] lcd(0x27,16,2);

void setup() {

lcd.begin(16,2);

pinMode(2,INPUT);
 attachInterrupt(0,Vazao,RISING);
 Serial.begin(9600);

}

void loop() {
 contador = 0;
 interrupts();
 delay(1000);
 noInterrupts();

calculoVazao= (contador * 2.25);
 fluxoAcumulado = fluxoAcumulado + (calculoVazao / 1000);
 metroCubico = fluxoAcumulado / 1000;
 ContaAgua = metroCubico * 3,59;
 calculoVazao = calculoVazao * 60;
 calculoVazao = calculoVazao / 1000;

Serial.println("Litros por minuto : ");
 Serial.println(calculoVazao);
 Serial.println("Gasto total L :");
 Serial.println(fluxoAcumulado);
 Serial.println("Metros cubicos totais : ");
 Serial.println(metroCubico);
 Serial.println("R$ : ");
 Serial.println(ContaAgua);

lcd.init();
 lcd.backlight();
 lcd.clear();
 lcd.setCursor(0,0);
 lcd.print("Litros p/m");
 lcd.print(calculoVazao);

}

void Vazao()
{
 contador ++;

}[/color]

E o teu problema é???

acho que a msg nao foi toda mas falei o seguinte
"Eae pessoal, tudo bem ? então eu estou desenvolvendo um projeto de hidrometro digital para o meu TCC só que estou com problemas na parte da programação, o que acontece é o seguinte, eu ja tenho a programação do projeto sem o display pronta e quando tento colocar a programação referente ao display ele meio que entra em conflito e o display n funciona, mas se eu apago por exemplo a programação do TCC e deixo só a parte do display ele funciona normalmente
o código que estou usando é o seguinte"

Ok.

Um dos problemas que vais ter é que o delay causa problemas no cálculo da vazão. Então aconselharia a mudares a maneira como fazes o código e em vez de teres desta forma fazer algo deste género:

unsigned long tempo = 0; //isto fora de qualquer função. 

void loop(){
   if (millis() - tempo >=1000) { //passou um segundo.
      tempo = millis(); 
      //coloca aqui o resto do teu código.
   }
}

Outro problema que tens no teu código é estares sempre a inicializar o display.

Se passares o lcd.init(); para a função setup() as coisas vão funcionar melhor.

Uma coisa que podes fazer também em vez de escreveres o ecrã todo sempre que tens um valor novo é escreveres o texto "lcd.print("Litros p/m");" no setup e depois para fazer update do valor metes o cursor no sítio correcto com o método setCursor e escreves uma string vazia, recolocas o cursor e voltas a escrever o texto. Isto torna as coisas um pouco melhores no LCD e demora menos tempo.